O Fim dos Zumbis (3) - conclusão
O
-Diogo!! Tenho aqui uns comprimidos, que fazem os parasitas parar de crescer, durante algum tempo. Eu sei que o saddler vos introduziu ovos pelo pescoço. Por acaso vocês têm tossido sangue?-Não, responde Susana.
- Eu também não, disse Diogo.
-Ainda bem. É sinal que eles ainda não nasceram. Quando vocês tossirem sangue, tomem logo estes comprimidos.
Entretanto, Susana vira-se e vê zumbis a subirem a rampa. Mauro foge pela floresta, Diogo e Susana vão para o castelo. Diogo vê uma manivela, e começa a dar a manivela e a ponte começa a subir. Os zumbis ficaram do outro lado. Diogo e Susana entram no castelo, depois de terem fechado a ponte. Diogo vê uma porta grande, entram numa sala grande com duas portas de cada lado da parede.
Diogo olha para cima, e vê outro indivíduo.
- Hei!!, diz Diogo. Quem és tu?
- Pensava que nunca mais me vias aqui em cima! Chamo-me Salazar.
Sou o criador disto tudo. Sabes, foi a minha família que descobriu as plagas.
-Não sei, nem quero saber. Se tu és um deles, eu estou aqui para dar cabo do teu traseiro!
- Isso, é o que nós vamos ver. Responde Salazar.
Guardas!! Abram as portas!
E saiem de lá, homens com armaduras, e armados. Diogo pegou na sua fiel pistola e começou a disparar tiros, mas eles tinham escudos de madeira que iam ficando destruídos, mas Diogo tinha de pensar noutra estratégia. Diogo, reparou que eles tinham um bocado da canela desprotegida, então disparou para a canela de um, e o zumbi deixou cair o escudo. Diogo aproveitou e deu-lhe tiros na cabeça. Deu-lhe tantos tiros, que a cabeça rebentou e saiu-lhe um bicho. Diogo diz para si “acho que aquilo é uma plaga adulta,” o zumbi com o bicho na cabeça dirigiu-se a Diogo. Diogo pegou na caçadeira e rebentou-lhe o bicho.
A seguir vieram mais dois, mas desta vez não tinham escudos, então Diogo disparou directamente para a cabeça deles, e estas rebentaram. Diogo pegou numa granada de fogo e lançou-a aos bichos queimando-os.
Assim fez Diogo, até não restar mais nenhum zumbi.
- É só isto que tens para mim? Pergunta Diogo.
- Não, mas já reparaste bem se não te falta nada.
- Susaaaana!!!! Para onde é que a levaste?
- Não para muito longe, para uma ilha perto daqui.
Bom vamos lá ao que interessa. Guardas abram a 1ª porta.
A porta do lado esquerdo abriu-se e saíu de lá um indivíduo com um bicho nas costas, mas Diogo reparou que ele andava estranho, não sabia para onde ir. Diogo disparou um tiro e ele ficou com 3 grandes lâminas, em cada braço, em seguida o monstro dirigiu-se para Diogo.
O zumbi com as 3 laminas, do braço esquerdo, cortou a pele da perna de Diogo, que ficou a sangrar. Diogo, também reparou que ele não tinha olhos e tinha as pálpebras cozidas, “então tu só ouves”, diz Diogo para si.
Diogo desvia-se e com a faca, corta o bicho que o monstro tinha nas costas. O monstro cai morto. Diogo diz para Salazar:
- Então, é a tua vez de ires para o inferno!?!
- Receio que não, mas acho que é a tua.
De repente, apareceram dois guardas estranhos, tinham 3 dedos grandes e olhos laranjas, Salazar ordenou a um deles para atacar Diogo, o monstro salta para a frente de Diogo e despe a capa. E Diogo vê que ele tinha uma cauda em forma de chicote. O zumbi atacou primeiro com golpes de punho. Diogo conseguiu desviar a mão direita dele, mas levou com a esquerda. Diogo apanhou com um soco tão grande, que foi projectado para trás, uns 2 metros, Diogo levantou-se a deitar sangue do nariz e da boca. Ao pé de Diogo caiu uma arma, era uma Chicago type wander. Diogo pega na arma e dispara para o braço do zumbi, a arma era tão potente que lhe arrancou o braço. E Diogo exclama:
- Espectáculo!! Vou levar esta arma para casa.
Entretanto, o zumbi corre contra Diogo, a uma velocidade incrível.
Diogo dispara na direcção cabeça, e faz com que a cabeça do zumbi salte. Diogo diz para si “vou levar a cabeça dele, como troféu”.
O zumbi, mesmo sem cabeça, continuou a dirigir-se a Diogo. Diogo com alguns tiros, arrumou o zumbi para o lado.
O Salazar todo irritado disse:
- Vou acabar contigo!
Salazar, abre uma das paredes e estava lá uma planta enorme, que ergue Salazar e o outro guarda para dentro dela. Por momentos, do meio da planta, sai uma cabeça e um pescoço compridíssimo e 2 tentáculos de lado. Um pouco acima estava o coração, que também era a metade do corpo de Salazar.
Diogo começa a disparar para o coração, mas a cabeça do monstro protegia o coração. Diogo atinge-o no olho, que era do tamanho de um boné.
O monstro baixa a cabeça e Diogo dispara para o coração. De repente, um dos tentáculos tenta acertar em Diogo, mas Diogo baixou-se. Antes que a cabeça do zumbi estivesse totalmente erguida, Diogo saltou-lhe para o pescoço e foi a correr com a faca na mão, até ao coração. Quando chega lá, espeta-a mesmo na cabeça de Salazar. O monstro com a dor, abana o pescoço e Diogo cai, ficando inconsciente durante 6 horas.
Finalmente, passadas 6 horas, acorda e diz:
- Tenho que ir salvar a Susana, mas como é que saio daqui!
De repente, uma parede cai e do outro lado estava um barco.
- Ora, ai está. Diz Diogo. Aqui vou eu, aguenta-te Susana, eu vou a caminho.
Diogo chega à ilha e entra numa grande casa, entretanto, começa a tossir sangue.
- Bolas!! Diz Diogo. O ovo nasceu, e toma o comprimido.
Entra numa sala, onde encontra Susana, dentro de uma maquina. Diogo tiraã de lá e acorda-a.
- Estás bem Susana?
- Estou. Eu já comecei a tossir sangue.
- Toma o comprimido.
Que máquina é esta?
- Não sei.
Entretanto, Diogo encontra uns papeis, onde dizia que na sala ao lado existia uma maquina, para eliminar as plagas. Diogo e Susana dirigiram-se para a tal maquina.
Quando Susana vê a máquina, diz:
- Neste pedaço de lixo?! …Eu, não sei Diogo.
- Só há uma forma de sabermos, se funciona ou não. Tu operas a máquina.
Depois de o parasita ter saído do corpo de Diogo, Susana perguntou como é que ele se sentia. Diogo respondeu-lhe:
- Como 1 milhão de dólares.
- Ok. Acho que sou eu a seguir.
Depois, de Diogo ter eliminado o bicho do corpo de Susana, foram ter a um elevador e Diogo diz:
- Alguma coisa não esta certa. Susana tu esperas aqui.
Diogo sobe o elevador e encontra saddler. Saddler vira-se e diz para Diogo:
- Prepara-te para lutar.
E de repente saddler transforma-se num monstro.
Diogo cheio de ferimentos graves e sem energia começou a lutar. Diogo começou aos tiros no olho do monstro. Com um chicote o monstro chicoteia Diogo que cai para trás, mas este levanta-se e não desiste.
Diogo começa a correr para uma grua com ferros, para que quando o monstro estivesse na direcção da grua, Diogo dava meia volta à grua e atingia-o. E assim foi.
O monstro atordoado deitou-se uns momentos para recuperar o folgo, mas o monstro deixou o olho desprotegido e então Diogo com a faca espetou- lhe o olho rapidamente. O monstro contra ataca, mordendo o braço de Diogo. Diogo cheio de dores no braço, por causa da mordidela, salta para uma perna do monstro e apunhá-la-a 7 vezes. O monstro cai ferido, mas vivo.
O monstro ainda tinha os seus 2 chicotes com picos, por isso, mesmo no chão o monstro conseguia defender-se contra os ataques corpo a corpo, mas não às balas. Então Diogo dispara tiros de caçadeira furando-o em alguns pontos vitais.
Entretanto, Mauro aparece num avião com um Rocket para Diogo. Mauro diz:
- Diogo! Apanha-o, só tens 3 minutos para saíres desta ilha. Toma as chaves de um jet ski, que esta na rampa que vais descer.
Rapidamente Diogo pega no Rocket e lança o foguete. Rebenta com Saddler.
Diogo, cheio de pressa, agarra na mão de Susana e começa a correr ao mesmo tempo que lhe diz, que a ilha ira explodir.
Diogo e Susana chegam ao jet sky, Diogo diz:
- Agarra-te bem coração.
Diogo acelera. A meio do caminho aparecem obstáculos. Diogo desvia-se deles e sai dali, mesmo a tempo. Susana diz:
- Missão cumprida. Certo, Diogo?!
- Nem por isso, ainda tenho que te pôr em casa, sã e salva.
Passados 3 dias de viagem Diogo e Susana chegam à América. Diogo é bem recebido. E é tratado e cuidado num hospital durante 3 meses.E Foi nomeado o melhor agente do ano. Diogo despediu-se do presidente e de Susana e foi de avião para Inglaterra.
Fim.
(Diogo)
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home